O que as mulheres precisam ter no Dia dos Namorados

 

É incrível como nós mulheres nos prendemos e nos apaixonamos nos detalhes, nas frases apaixonadas, nos sussurros, no ser interrompida com um beijo, nos braços protetores, nas músicas que fazem trilha sonora e ficam para sempre marcadas na memória e, o que me diz daqueles calorosos carinhos que tanto gostamos? Quanto mais romance existe, mais apaixonadas nos tornamos. E não me diga que você não é assim, porque é uma delícia nos sentirmos especiais, amada, protegida, acolhida, essencial e romanticamente mimada. Esta data é assim, pra muitas muito esperada e comemorada, as mulheres “em sua maioria” enchem as páginas do Facebook e Instagram, com lindas declarações e fotos do casal, passam a semana anterior ou “semanas”, comprando o presente e se preparando para que o dia seja inesquecível. Ficam imaginando o que o amado está reservando pra ela, ahhh e como ficamos ansiosas. Aguardamos aquela declaração de como somos lindas e especiais pra ele, que ele só foi feliz de verdade depois de ter lhe encontrado.  Também é verdade que muitas já ficaram frustadas por esperarem o que não vão receber, por conhecerem bem seus parceiros e sua rotina de anos e anos de casados sem nenhuma singeleza, mas ainda ficam com uma frestinha de esperança de serem surpreendidas. Como somos parecidas nestes detalhes do coração, independende da personalidade.

Desejo para todas as mulheres que essa comemoração seja diária, com afeto no café da manhã, suspiros e músicas no almoço e romance em excesso no jantar.  Que essa caminhada juntos para o Para Sempre seja regada de carinho e muita compreensão. Que o casal esteja disposto a viver realmente a felicidade postada no Facebook, neste 12 de Junho, e o 13,14,15…

Que o seu jantar romântico, seja no restaurante, ou em casa com uma simples macarronada, seja verdadeiro e especial pra você. Que os seus olhares se encontrem por vários momentos e digam o que palavras não conseguem dizer, que se sinta apaixonada como quando se conheceram ou até mais, que o seu coração dispare com aquela sensação tão gostosa que você é louca pra sentir, que se toquem e se descubram como no primeiro encontro,  que se beijem com vontade e ardentemente, que você se sinta tão amada que se esqueça dos problemas e só aprecie o momento, que aquela langery cara, que você comprou para surpreende-lo, tenha um efeito que surpreenda suas expectativas. Que esse momento não acabe rápido, que não seja interrompidos pelas redes sociais, que se curtam e apreciem um ao outro. E que tenham uma noite gostosissíma de amor.

Que você se sinta realmente amada, muito e exclusivamente amada.

Screenshot_2017-06-12-17-43-58-1Screenshot_2017-06-12-17-46-19-1Screenshot_2017-06-12-17-45-21-1

Mulheres mais sofisticadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s