Pertencemos ao Senhor.

Muitas pessoas não tem o costume diário de lerem a Bíblia, mesmo que creiam. Geralmente os nossos afazeres nos sobrecarregam tanto que acabamos por deixar pra depois essa ordenança de ler e meditar diariamente. Em Salmos 33:12 diz que: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.”

Feliz a família, o homem, a mulher que têm Deus como seu Senhor, que tira um pouquinho do seu tempo para fazer a leitura diária, esperando daquele que sonda nossos corações e mentes e nos dá atráves da sua palavra a força necessária para enfrentarmos mais um dia. Deus vê cada um em particular e conhece nossos corações, estamos tristes, melancólicos, carentes, porque faltam as doces palavras do Mestre. O ato de ler a palavra de Deus nos dá pensamentos e meditar sádios, sábios e agrádaveis a ele.

“A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma… “Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração… “Por eles o teu servo é ensinado: em os guardar há grande recompensa. “Sejam agradavéis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração, perante a tua face Senhor, Rocha minha e Libertador meu.” (Salmos 19:7,8,11,14.)

Que não deixemos de meditar no Livro da Lei, que nos ensina a agir como o Mestre agiu. Com respeito, justiça, verdade.

Mulher mais sofisticada tem Deus como seu Senhor e sua Palavra como regra de Fé e de prática.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s