Máscaras faciais descartáveis, funcionam mesmo

Olá sofisticadas.

A parte mais relaxante da minha rotina de tratamento da pele é o momento da máscara facial descartável. Ela é prática porque não precisa enxaguar e deixa a pele deliciosamente hidratada. Depois que descobri os benefícios procuro estar sempre abastecida, pois uso 2 vezes na semana, especialmente no mesmo dia que faço a esfoliação.

Inicialmente usada nos Spas, agora as máscaras são encontradas facilmente nas farmácias e em lojas online. As mais populares são de microfibra e hidrogel encharcadas em ingredientes ativos que dão uma extra hidratação a sua pele. Sem contra indicação pode ser usada sempre que você sentir que sua pele estiver precisando. Existem máscaras com ingredientes que ajudam a diminuir a aparência de linhas de expressão, com antioxidantes que combatem os radicais livres e provêm renovação celular, com calagêno e até com a substância extraída da baba do carocol, isso mesmo, e é a mais procurada por aqui, inclusive por mim. Contém enzimas que contribuem na reparação e cicatrização da pele, além de ser hidratante e antioxidante, suavizando rugas, devolvendo brilho e uniformidade a pele envelhecida.

Eu faço minha esfoliação com meu oley pro e depois coloco a máscara, deixo por 20 minutos, ou até mais rsrs, e descarto. A pele fica perfeitamente macia, você sente no outro dia que realmente ficou hidratada. Eu estou apaixonada em cuidar da pele.

Como eu disse, as máscaras são práticas e consideravelmente acessíveis.

Espero que aproveitem dessa maravilha. Um beijo, bom fim de semana e fiquem com Deus.

Um comentário sobre “Máscaras faciais descartáveis, funcionam mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s