Testei a nova EverPure Intense hair sheet mask Loréal

Olá sofisticadas tudo bem?

Hoje vou falar de um produtinho novo que experimentei no meu cabelo. Estou recuperando meus fios de anos de progressiva e luzes, combinação que deixou meu cabelo bem seco e quebradiço. Já falei aqui sobre Os danos do formol, e porque definitivamente parei com a progressiva.

E agora entre cortes e tratamentos vou cuidando do meu cabelo. De várias máscaras que experimentei a minha queridinha é a loreal absolut repair lipidium.

Mas essa semana experimentei a Ever pure intense hair sheet mask Loréal. É um tratamento hidratante que envolve o cabelo com uma camada de creme em uma touca, própria para usar durante o banho com um tempo de ação de 5 minutos.

Após lavar meu cabelo, tirei o excesso de água e coloquei a touca, deixei por 5 minutos, tempo indicado. Depois tirei a touca e desembaracei meu cabelo como sempre faço quando hidrato, enxaguei e já senti a sensação de que meu cabelo absorveu o tratamento.

Escovei meu cabelo e o resultado ficou incrível, macio, sedoso, e com um cheirinho muito gostoso. Para quem tem cabelo seco eu super indico.

Postei no stories do Instagram e agora meu post é um review super honesto de um produto que vale á pena. Minha única consideração é para quem tem raíz oleosa, já que a indicação é para massagear o cabelo com a touca. Eu não tenho raíz oleosa, mas não gosto de colocar creme na raíz, então o que eu fiz foi massagear e pentear espalhando o produto após retirar a touca. Eu vou usar outras vezes com certeza.

Um abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s